abril 24, 2012

Concurso Cultural Dia das Mães

E ai? Você vai ficar de fora dessa?
Participe, guarde seus tickets de participação e no final do ano concorra a prêmios!!!




Serão aceitas FRASES que falem sobre:
- a importância de ter/ser mãe,
- a influência materna sobre sua vida
- o que mudou na sua vida com a maternidade

Regulamento:
Inscrições até 08/05
 A entrega do material até 09/05.
O resultado será divulgado dia 10/05
Premiação dia 11/05

A frase será aceita em:
- Um cartaz
- Um vídeo
- Trabalho com fotografia
Receberemos apresentações com uso de qualquer tipo de tecnologia.
A criatividade no processo de confecção da apresentação da FRASE é livre.
O único objeto de avaliação será a FRASE.

Serão premiadas duas categorias:
- A frase criada pela colaboradora MÃE
- A frase criada pelo colaborador (a) filho (a) ou pelos filhos das colaboradoras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mãe, quem dera se você fosse eterna, e eu não tivesse que conviver com a idéia de que um dia vou ter que viver sem você. Mas enquanto Deus deixar você aqui comigo, quero que saiba que és meu tesouro.

Ana Flávia Oliveira.

Anônimo disse...

Mãe, quem dera se você fosse eterna, e eu não tivesse que conviver com a idéia de que um dia vou ter que viver sem você. Mas enquanto Deus deixar você aqui comigo, quero que saiba que és meu tesouro.
Obrigada pelas noites mal dormidas,o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você.

Ana Flávia Oliveira.