março 07, 2012

A mestra,com carinho.

Pois é. A ficha caiu!
A minha "chefa" foi embora e to aqui pensando, com quem mais vou curtir um bom blues enquanto discutimos novas diretivas de treinamento?
Quem me conhece um pouco mais intimamente sabe que não processo rapidamente certos sentimentos e informações por isso demorei para me manisfestar.
É claro que o Blog do RH  não iria se silenciar sobre sua despedida, ainda mais tendo eu pela convivência diária com você sido expectadora da sua luta em tomar uma decisão.
Você achou que eu não tinha percebido não é?
Mas eu já tinha "sacado" seus movimentos havia um bom tempo, já sabia que no fundo era tudo uma questão de tempo.
Enfim, hoje eu quero agradecer por todos os dias, todas as horas, todas as conversas e principalmente por ter me ajudado a me tornar uma pessoa e uma profissional melhor,porque muita coisa em mim melhorou, floresceu, mudou e eu devo muito disso a você.
Obrigada por toda a dedicação e tenha certeza que a sua escolha foi a mais acertada pois não existe projeto melhor do que os nossos filhos!

Pra vc com carinho,

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei Daniella!

muito obrigada!!!!

meu adorado Blues...Como gosto deste estilo musical.

valeu pelo carinho, e fico feliz por ter contribuído para o seu desenvolvimento pessoal; é isso ae, estamos sempre numa constante mutação.

fique com Deus!

bjim

Gerlaine Moura