outubro 07, 2011

Mais uma estrela que brilha no céu


Bruna minha chegadinha, mas que peça mais sem graça é essa que você nos pregou?
Acordei animada com o Cat Stevens rolando solto na vitrola, e de repente ele ficou mudo, eu fiquei muda, e depois do choque vieram as lágrimas.
Admito que por algumas horas no meu intimo eu desejava que você entrasse pela porta de vidro a qualquer instante dizendo:
_ E ai galera, pq tá todo mundo com essa cara?
Até que a ficha caiu e eu te vi ali naquele lugar do qual não quero mais me lembrar.
Principalmente porque eu quero me lembrar de outras coisas de você, e tenho muita coisa boa pra isso.
Todos os dias eu te olhava e pensava, cara que rosto de anjo essa menina tem!!
Vou me lembrar todos os dias gata do seu rosto de anjo, do seu jeitinho todo especial de tornar tudo mais engraçado, mais alegre e mais leve.
Cada pessoa Bruna tem algo de especial, algo que o faz se destacar entre os outros.
Se até nos carrancudos encontramos algo de bom, imagina um ser assim como você quanta coisa boa tem!!
 
Para quem teve a oportunidade de conviver com você fica fácil entender o porque dessa saída a francesa.
Deus te queria todinha pra Ele porque tá uma escassez danada de anjo bom e lindo lá do ladinho Dele.
E em homenagem a você gatinha eu não vou mais chorar.
Vou fazer o que você fazia de melhor e mais bonito: sorrir!
Ah! E que sorriso lindo você tem!
Então tá decidido vou sorrir mais!
Vou sair por ai sorrindo, distribuindo simpatia e generosidade em homenagem a você!
Quem sabe se eu fizer assim, desse jeitinho todinha você, eu consiga te manter um pouquinho mais aqui entre nós.
Vai gatinha, vai se tornar a chegadinha dos Anjos e Arcanjos!
Vá fazer aquela festa no céu, porque com você tudo fica mesmo muito mais bonito e colorido!

4 comentários:

RejaneCCBEU disse...

Que homenagem maravilhosa! Disse tudo!

Lucielle disse...

Realmente disse tudo...vamos sempre sorrir pra lembrar daquele rostinho tão lindo que agora esta do lado de Deus!

Juliana Paniago disse...

Que belíssima homenagem.

C. disse...

Lindo, Daniella!